setembro 28, 2011

Trecho de Terça


Trecho de Terça (do inglês Teaser Tuesday) é um meme adaptado de blogs americanos que eu peguei do blog Ispirazione, cujo objetivo é postar um trecho sem spoiler do livro que estou lendo no momento.
Hááá, meme novo lecau! Espero que a Giovana do Ispirazione não fique brava.
Enfim, vamos logo com o meme:



Foi estranho eu ter dito só isso, porque eu lembrava tudo o que ele tinha me falado quando eu era um papagaio, tudo o que contara sobre as viagens com papai [...] Tanta munição para torturá-lo! Mas, estranhamente, eu não me sentia tentada. O jeito como ele tinha exposto sua alma... Talvez pensasse que eu não poderia entendê-lo em minha forma de papagaio. Mas ele tinha sido tão honesto, tão franco, e tinha feito de tudo para me acalmar. 


Fiquei em dúvida entre uns 3 trechos distintos pra colocar, mas decidi deixar esse mesmo, já que eu já tinha digitado-o. Além do mais, o outro que eu queria colocar aqui -que era hilário- ia soltar um spoiler gigamenso. Então decidi deixar quieto.

6 comentários:

Giovana Joris disse...

Que brava nada! ahaha! Adoro esse meme, mas é tão difícil agora eu postá-lo, estou super pensando em voltar com ele porque é é legal, e tenho dito haha! Ainda não li Pirâmide Vermelha. Até comeci a ler, mas confesso que não me envolvi muito com a história, acabei deixando pra lá. Inclusive é de booktour. Agora já garanti o meu (que inclusive paguei semana passada e até agora nada, NÉ SUBMARINO?) por 4 reais (aliás, dois por 4 reais :O). E, pode pegar o meme quando quiser haha!

Beijo!

Pabline disse...

Ainda não li nada desse homem, e estou começando a ficar extremamente curiosa sobre suas obras. Eh... Acho que vou começar a procurar os livros dele.

BJ!

-Amigas Entre Livros-

Luana Feres disse...

Ow, tem romance nesse livro, Giu? Tipo romance garoto e garota. Porque meio que pareceu. Apesar de querer muito ler A piramide vermelha (e ter o do sorteio aqui), não sei EXATAMENTE sobre o que se trata. Meio tonto, mas é isso aí! Mas e aí, tá gostando? Ah, e vo participar(creio eu) do booktour de Você tem meia hora também, yay! Por isso, obrigada por responder o twit lá. :) E quero ver a sua Na caixinha, viu?

Beijos
Mulher gosta de falar

Tina Bau Couto disse...

Oi
Resolvi lançar no meu Blog essa semana uma série de post´s que entitulei: Dividindo leituras...ai novas visitas chegaram e através de uma delas vim parar aqui e por aqui vou ficar :)
Seguindo.
Beijo e bom finde!
http://blogdtina.blogspot.com/

Bianca disse...

Oi Giu,
Adoro esse meme *-*
Eu já li a pirâmide vermelha e é muuuuito bom, aliás o Rick Riordan é fantástico!

Beijos,
http://behindenemyline8.blogspot.com/

Alinne disse...

Oi Giu agora já consigo comentar.
a respeito do post pretendo em breve ler essa série, pois parece ser maravilhosa.
Beijos.

Books e Desenhos

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!