setembro 27, 2011

Pré-venda de "O Trono de Fogo", do Rick Riordan

Mais um post com novidade super-hiper-mega-power-lecau! Já está em pré-venda no Submarino a continuação do livro A Pirâmide Vermelha, do Rick Riordan! Eu estou lendo a Pirâmide ainda (e logo logo sai resenha, quer dizer, ainda faltam 200 páginas mas ok), e estou adorando! É simplesmente fantástico, gente! *_* Esse é o primeiro livro do Rick que eu leio, hehe.

Então, deixa eu mostrar a capa (linda!) e a sinopse do livro O Trono de Fogo:




Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo - refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.

Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus Sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.


Devo dizer que eu não li a sinopse por puro medo de spoiler, porque né, a resenha de Em Chamas (da Suzanne Collins, trilogia Jogos Vorazes) solta um spoiler gigamenso de Jogos Vorazes. :(

Enfim, comprem o livro AQUI em pré-venda no Submarino por R$31,90.

4 comentários:

Sthaelle disse...

Quero muito esse livro!

Eu adorei "A Pirâmide Vermelha"

beijos
Thata e os Livros ~

Anônimo disse...

eu parei de ler a piramide vermelha desde o natal passado (achei legalzinho, mas abusado e parei , nao pergunte porque que nem eu sei. eu parei na parte que ela fala com anubis é a ultima coisa que lembro...)

Nil Macedo disse...

Eu ainda nem li A Pirâmide vermelha mas já sei que vou ter que ler esse depois. rs.

bjs.

http://booksandmuchmore.blogspot.com

Mayara R. da Cruz disse...

Acho a capa deste livro linda e estou bem curiosa para ler e conferir mais aventuras de Carter e Sadie. <3

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!