setembro 20, 2011

20 de Setembro - Diário

Heyy! Outra seção nova do blog, hihihi. Não prometo fazer essa seção semanalmente ou mensalmente, acho que só irei postá-la quando eu tiver algo legal pra contar. Enfim!


Hoje estou muito feliz porque fui classificada em 13º lugar pra continuar em minha escola no ano que vem, para cursar o Ensino Médio! Eram somente 32 vagas e eu consegui com a nota de 8.7, estou muitíssimo feliz! hihi. Aí quando eu cheguei em casa, almocei e vim pro computador, a Galera Record tava fazendo promoção no twitter do livro Cowboys e Aliens, e com minha resposta à pergunta deles, fui sorteada em 2º lugar para ganhar o livro e ingresso duplo pra assistir o filme no cinema! Yay!!! Espero que chegue logo porque estou doidinha pra ler, e assistir o filme. :)

Peeps, tomem cuidado quando forem comprar qualquer coisa no Submarino com cupom de desconto pra não dar erro. Ontem lançaram a promoção de A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan - Editora Intrínseca), de R$39,90 por R$9,90, e colocaram na net um cupom de desconto de R$9,90, ou seja, só pagaria o frete. E eu toda linda, feliz e etc, fui comprar meu livrinho, e quando fechou o pedido apareceu que eu ia pagar o valor total (R$14,49). Agora estou em um dilema pro Submarino responder meu e-mail, já que o atendimento on-line e no telefone eles não atendem.


Por hoje é só. Não me lembro de mais nada legal para contar, hm. Quem sabe eu faça um "Na minha caixa do correio" (ou sei lá qual vai ser o nome que eu darei pra seção) quando meus livros chegarem... 


PS: EU NÃO SEI PORQUE RAIOS QUANDO EU PULEI LINHA ESSE BLOGGER DOIDO PULOU DUAS.

5 comentários:

Samantha M. disse...

Oi oi

Haha! Parabéns duplamente!
Adorei o blog. já estou seguindo. ^^

XoXo.

Samantha Monteiro
Word in my bag.
http://wordinmybag.blogspot.com

Eduarda Menezes disse...

Ahh parabéns pelas suas conquistas ^^

Também participei de uma das promoções da Record ontem que era para responder uma pergunta sobre o nome do protagonista mas não fui rápida o suficiente!! rs

Escutei falar sobre esse probleminha que o Submarino estava dando mas comigo felizmente tudo ocorreu bem!

Beijos

Nícolas disse...

hey, vc quase tem a mesma ideia que tive e vice versa.

Thatah disse...

parabéns :D é mt bom quando nosso esforço escolar é reconhecido e tras boas coisas ^^

Djéssica disse...

Submarino as vezes da muita dor de cabeça, mas mesmo assim ainda gosto de comprar por la ^^

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!