setembro 01, 2012

Resultado top comentarista de Agosto + top comentarista de Setembro


Oi, oi, gente!! Chegou ao fim o primeiro top comentarista do blog! Fico muito feliz pela dedicação de vocês, pelos vários e vários comentários!
Bom, vamos a ganhadora deste mês?!


Parabéns, Thatah! Você se empenhou mesmo ao comentar 103 vezes no blog. o.O Vai ganhar o kit de Starters mais do que merecidamente!! haha. Preciso que você me mande seus dados no e-mail chocolateliterario@live.com em até 48h!
À todas as outras pessoas que também participaram, se empenharam e comentaram pra caramba, um SUPER obrigada! Nunca tinha visto tantos e-mails de comentários no blog como vi esse mês que acabou!

Devido ao sucesso que houve neste mês, é claro que vai ter top comentarista do mês de Setembro! Mas é o seguinte, galera, vou ter que mudar algumas coisitas! Como vai funcionar? Simples:

1. Pra confirmar participação, comente neste post;
2. Quem participou da última vez, vou subtrair os posts comentados do mês de Setembro, do total de comentários anteriores, já que não tenho controle sobre o widget. Assim, não vai ser injusto. Pra quem estiver participando pela primeira vez, os comentários serão contados normalmente.

Beleza? Qualquer dúvida, podem mandar e-mail pro mesmo ali de cima, ou comentar neste post, ou ainda mandar uma reply no twitter @cliterario. 

Vocês devem estar se perguntando qual o prêmio do mês, e será o kit do livro Do Seu Lado, da autora Fernanda Saads (tô doidinha pra ler esse livro, já li várias resenhas positivas, e é com certeza uma das próximas leituras!). Confiram a capa e sinopse:

Do seu lado"Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor."

Beijocas e participem!! :)

Queria aproveitar o post e ressaltar que o blog está quase com 700 seguidores, faltando somente 10. Muito obrigada pelo apoio de todos!!! *-*

7 comentários:

Carolina Lopes disse...

Parabéns a ganhadora!
Vou participar do próximo top comentarista!!!
Beijos

Isabelle disse...

A história é meio clichêzinha, mas parece interessante.. :)

Thatah disse...

AAAAAH EU GANHEI *----* mt obrigada! ja enviei o e-mail, pode confirmar quando receber? :]

Unknown disse...

participando

Sofia disse...

Parabéns a ganhadora! E estou participando!! :D Beijos Giulia.

Alessandra disse...

Parabéns merecido pra THATAH, ela se puxou mesmo...
É válido apenas um comentário por postagem, ou serão contabilizado todos?

Acabo de conhecer o blog, e não vou ficar de fora dessa :D

Unknown disse...

fikei em 5º

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!