setembro 27, 2011

Noite de autógrafos: Anjo Negro, da Mallerey Cálgara

Gente, mais novidade, e essa é pra quem é de Belo Horizonte! A Mallerey Cálgara, autora que escreveu Anjo Negro e é parceira do blog, estará fazendo uma noite de autógrafos dia 19/10 na Livraria Leitura do Minas Shopping! Vejam o convite abaixo para mais informações:

Visite o blog de Anjo Negro: http://livroanjonegro.blogspot.com/

Aproveitando o post, eu queria comentar que eu não tenho data exata pra postagem de certas seções do blog (quer dizer, qualquer uma!). Eu simplesmente posto o conteúdo quando o tenho. Vocês acham isso ruim? 
É só isso por esse post. Hoje choveu posts, né? E acho que vem mais algum por aí o/

P.S.: Eu queria fazer meu primeiro vídeo do "In my Mailbox", mas acho melhor esperar chegar mais algumas coisas. Acho que vocês não vão ligar se eu fazer o vídeo com livros que chegaram semana passada, né? kkk De qualquer jeito, acho que sempre farei vídeos dessa seção quando tiver coisa suficiente pra mostrar.

1 comentários:

Juliana disse...

Passando para retribuir o comentário no meu blog!
É triste morar em cidade que nunca tem evento, e por mais que São Paulo seja perto, acaba sendo complicado - e caro - de ir ;_;

Esse livro também parece ser super bacana \o/

Eu também faço assim, posto as seções quando tenho conteúdo hahaha Acho que é melhor, não fica com tanta pressão pra cima da gente :D

Beijooo!

Ju
http://julianagiacobelli.com

Postar um comentário

Oi! Comente o que realmente achou do post, fico muito feliz com comentários!